Parques Temáticos                                              TECTOM


O Mundo da Xuxa, na cidade de São Paulo, foi nosso primeiro cliente entre os parques temáticos. O percurso de arvorismo do parque completa 10 anos de operação em 2014. O Muro de Escalada da Xuxa foi o primeiro do Brasil a contar com sistemas de segurança automáticos, equipamentos hidráulicos importados dos USA.

O Catavento Cultural, também em São Paulo, recebeu um projeto customizado e também equipado com sistemas automáticos de segurança

Em fase de implantação, a Cidade da Criança de Campos dos Goytacazes recebeu uma Torre Aventura Multifuncional  com Muro de Escalada de Resina, Percurso de Arvorismo e plataforma de Queda Livre. O mesmo projeto ainda contempla 2 grandes Playgrounds Temáticos e um Percurso Aéreo Contemplativo

A recente parceria com a Head Rush incorporou em nossos projetos os novos sistemas de segurança automáticos TRUBLUEquickJumpzipSTOP.

Desta forma estamos focados em oferecer projeto, implantação e manutenção de atrações de aventura nos parques temáticos do Brasil de forma inovadora, moderna e segura.


Acesse um de nossos canais: face.jpg you.png